Ignóbil Indignação


Imagem : We♥It

Usar drogas,invadir cemitérios praticando violações morais, patrimoniais,e até mesmo cometendo atos sexuais,estão se tornando cada vez mais frequentes por parte dos degenerados sórdidos.
Mas afinal,qual a ligação entre cultura e postura?               

O termo Gótico,originalmente deriva-se de Godos,um povo germânico considerado bárbaro  extinguido aproximadamente no ano 700 d.C.
Com o desenvolver dos séculos,o termo perdeu seu real significado,passando assim,a ser reproduzido como uma  simples metáfora para classificar manifestações estéticas,artísticas e comportamentais.
Classificações estas,que permitem que jovens com uma enorme depravação intelectual,cometam terríveis atrocidades,para simplesmente provarem que fazem,ou melhor,se denominam parte de uma determinada cultura.
São esses,jovens expostos ao opróbrio,que preferem ir passar a semana de carnaval em cemitérios,tirando fotos para postar em seus podres perfis nas redes sociais.
E são por culpa desses desonrosos,covardes e patifes,que fascinantes culturas e filosofias são friamente criticadas.
Enfim.A subcultura Gótica,assim como qualquer outra cultura,crença,ou filosofia,está além de invadir cemitérios por um simples prazer infeliz,e se vestir com roupas extravagantes para aparecer.
Está na história,um magnetismo que muitos desses que sofrem inconscientemente com a profunda falta de concepção desconhecem.
Está na arquitetura,na arte,um fascínio pelo obscuro,e principalmente  a consciência e o respeito pelos mortos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário