Jovens Expostos ao opróbrio

Agitados exageradamente,aleivosamente melosos,em suas mentes só resta espaço para futilidades o que não passa de preenchimento para o enorme vazio que causam uma profunda degeneração em suas almas. Possui uma grande dose de egoísmo,e ao contrário do que muitos dizem,agem com pretextos e razões ou melhor,usam e abusam de sua astúcia demasiadamente sem ao menos expressar qualquer importância para com o próximo. Materialistas,hipócritas e selvagens,preferem perder tempo preservando suas repugnantes imagens com uma filosofia barata ao dedicar pequenos minutos ao ler um poema ou apreciar a belíssima arte praticamente imperceptível aos olhos da sociedade. Preferem assistir assentados o dinheiro fluir ao preservar a vida,são capazes de trocar vidas por um simples e inútil desejo materialista e consumista. Preferem traficar drogas e armas a cultivar cultura e informação,preferem sorrisos bestas e falsos a uma lágrima verdadeira ou uma murmuração. Preferem festas e agitos,o que não passa de um ato inconsciente para esquecer a temida solidão. Preferem castelos de areia a pôr os pés sobre o chão. Preferem o som dos automóveis,o odor da poluição,ao aroma da natureza e sua canção. Enfim,preferem omitir a simplesmente sentir!


 Inversão de Faces

Índice de jovens na margem
 da criminalidade é cada vez maior
Imagem:Reprodução/internet

Jovens universitárias
se prostituem para
pagar a faculdade
Imagem : ChicoSabeTudo


















Complexo de inferioridade,vida sob pressão,e principalmente pais irresponsáveis e materialistas,são alguns dos fatores que levam um jovem ao uso de drogas ou impetuosidade da fúria.Sentem-se sem alma,descontentados,como se absolutamente nada fizesse sentido,vivem marchando em círculos,desolados
na sombra da enigmática solidão.
Mórbidos,doentios,amaldiçoados.Se tornam insensíveis,tanto que não  restam lágrimas dentro de si.
Repletos de cicatrizes que transmitem todo o sofrimento que passa e faz os outros sentirem.Drogas e mais drogas,buscando um refúgio desse mundo cheio de falsas memórias,mergulham mais na ilusão.
Passam a observar suas vidas se acabando lentamente.

Sem chances,pensam que só a morte seria o caminho para a libertação.Cansam de esperar o lento ciclo, e decidem-se por si próprios que acabar de vez com aquele sofrimento é o melhor a se fazer.
E é o que acontece.Desde então nada muda,e quando do sono profundo se despertam,já é tarde de mais.
Engano!

Perversão !
          
Estamos vivendo a 3ª guerra mundial,drogados e obsessivos,perdidos no tempo.
Homens covardes,mulheres que se interagem,crianças que se prostituem,crianças viciadas,pessoas em êxtase.Ninguém se importa,ninguém está lá,até porque tentar confrontá-los,é lutar em vão.
Ignomínia,hipocrisia,morte,destruição.
 Só nos resta sonhar,sonhar com o amanhã,se é que há amanhã.Sonhar com o impossível.
 Enfim,essa história não termina aqui...

JOVENS FARÃO O FUTURO,
OU O FUTURO FARÁ OS JOVENS ?

Eis a questão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário